Pense neles!

11.12.08


5 comentários:

Lele Cos Bo disse...

Essas dicas de fim de ano são super importantes.
Infelizmente férias de final de ano é a época de maior abandono de animais. Os donos não encontram ninguém para deixar os coitadinhos e abandonam sem dó ou piedade nas ruas ou nos abrigos... para poderem ir curtir suas férias livres, leves e soltos.

Esse é o amor que eles sentem por seus bichos de estimação!!

Que absurdo... qntas vezes deixo de fazer algum passeio ou viagem pq não encontro com quem deixar meus caninos... em primeiro lugar o bem estar deles... não conseguiria aproveitar a viagem sabendo que estão mal cuidados, ou sozinhos ou sem o mesmo tratamento e carinho que damos diariamente.

Por isso antes de comprar ou adotar um amigo bicho... é preciso ter absoluta certeza de que para o resto da vida eles são nossas responsábilidades.

Bjossssssssss e cuidem bem dos seus bichos.

Flavi disse...

São seres vivos, e com sentimentos, não é brinquedo pra abandonar quando bem quer!

Bruna Dofen disse...

Ano passado, na virada do ano, deixei meus amigos e parentes na casa da minha cunhada perto da meia noite e vim correndo pra casa pra não deixar meus dogs sozinhos na queima de fogos... primeiro pq o Foose odeia fogos, fica histérico!! E depois pq a Lana e a Chloe tinham acabado de chegar e estavam estranhando tudo! Esse ano a festa será aqui em casa! Será a primeira virada da Summer e do Jimmy... E mais uma vez eles não estarão sozinhos!!! Estarei juntinho deles!!!

Lele Cos Bo disse...

Falou minha criadora preferida... my wonderful... Brunika é Tudo de Bom com seus peludinhos, cuida deles com mto carinho!! Ah se todos donos e criadores fossem iguais a vc amiga... bjossssssssss

Lele Cos Bo disse...

Tem presentinho para Tudo de Bicho no meu blog Flavita!