18.4.09
15.4.09

'Cadela Inflavel' alivia apetite sexual de cachorros

8.1.09


O Hotdoll pode ser usado por cães de pequeno e grande porte

Um designer francês criou uma cadela de brinquedo para aliviar o "enorme apetite sexual" dos cachorros e evitar a cena constrangedora de ter os animais grudados nas pernas das visitas.

O Hotdoll, produzido em tamanhos pequeno e grande, é feito de plástico e coberto com uma camada de 1 centímetro de gel para um "toque suave".


O formato foi desenvolvido de forma que o animal possa agarrá-lo facilmente. As partes laranjas são de borracha para que boneco não escorregue.


"Eu me inspirei em um amigo meu cujo cachorro acalmava seus impulsos em uma almofada", conta Clement Eloy, 24 anos.


"Percebi que os cachorros são animais e não podem controlar seu apetite sexual. Homens usam bonecas infláveis quando não conseguem se controlar, então por que não para os cachorros?"


Clement destaca que o buraco rosa da parte traseira "precisa ser lavado regularmente por questões higiênicas".


O dono também pode usar um spray com "odor de fêmeas" no brinquedo para atrair o cachorro.*



Eu achei muito criativo! Sinceramente, eu compraria uma dessas, rss...

Valeu  Márcia!


Beijos mamães!


*Descobri aqui

Cocker abandonada em um petshop não tem onde ficar

5.1.09

Essa cocker precisa ser doada com muita urgência. Teve cria, e foi abandonada em um pet shop. Não tem para onde ir. São Francisco a proteja.

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE.

Contato Paula: 11-85016668

Família vai embora e deixa cães para trás





Tamanho da fonte

"São Paulo Uma família se mudou e deixou seus cães pra trás. Eles ficaram na rua, tentando entrar na casa onde moravam. Entre eles estão esses dois poodles machos.


O branquinho tem aproximadamente um ano e meio, é dócil e convive muito bem com outros cães. O pretinho tem entre 2 e 3 aninhos, também é dócil e muito carente.



Os poodles estão abrigados temporariamente com a Liliane. Ela tem muitos cachorros em casa, e alguns muito grandes, o que põe em risco a vida dos poodlezinhos. Por isso, eles precisam encontrar novos lares. Se for possível uma adoção conjunta, melhor ainda. Claro, né? São muito amigos.


Pior do que viver nas ruas, catando comida aqui e ali, virando latas de lixo, é ter um lar e ser despachado. Porque mesmo que os donos não mereçam, como parece ser o caso, o cachorro se sente como o menino-robô do filme do Spielberg. Vagando com o peso do amor incondícional.


Liliane: li.cruz.O@gmail.com" 



Muita maldade, fazer um covardia dessas com seres tão indefesos...

É por essas e outras que me pergunto: Quem é o animal?